segunda-feira, 16 de julho de 2012

Se isto se resumisse a uma simples conversa a uma simples palavra era tudo muito mais fácil.


como muitos homens dizem, "homem não chora", eu choro e tenho chorado imenso mesmo estando aqui a olhar para ti e vendo essa tua cara triste só me apetece verter mais um pouco da minha alma, mais um pouco do meu ser.


Onde andas coragem?
Será que existe mesmo?
Se existes porquê que não me ajudas?


É tão bom estar a teu lado, fazer cenas a teu lado, assistir a uma festa a teu lado (És grande "Miúda"), ver esses teu sorriso, essas gargalhadas que põem qualquer pessoa a rir, esse teu ser maravilhoso ser e estar.


Fazes me rir fazes sentir cenas que nunca senti,tiras me a "virgindade" de sítios onde nunca fui, grandes noitadas, a ver te cantar, a ver te dançar.


És linda És grande És a maior...



1 comentário:

Miúda disse...

Existe sim...

A ideia de ter ou não coragem, somos nós que a criamos... Todos nós temos... uns mais que outros mas todos temos...

E sabes que mais... as pessoas acomodam-se... deixam-se andar...
Mas se realmente essa Miúda te faz bem como dizes, porque chorar?

Porque não fazer os 2 felizes?