domingo, 6 de maio de 2012

Dia de alegrias e de tristezas


Ontem foi um dia de alegrias e de tristezas,"Miudo" fica em 15º numa prova de BTT (algo inesperado, sim porque o objectivo era ficar entre os 50 primeiros).
Tudo a correr bem até que recebo uma sms da minha irmâ "Miudo, a avó caiu e foi para o hospital."
Eu logo a telefonar para ver o que se tinha passado mas ninguem me respondia, grande stress fogo.

 

"Miuda" liga me para me acalmar, o meu muito obrigado a ela (obrigado lindaaaa, és um docinhoooo).

Hora de arrancar para casa, gás na tábua para chegar rápido para saber alguma noticia do estado da minha avó.

Hora de chegar a casa e preparar me para ir para o hospital, telefone á "Miuda" para desmarcar o nosso encontro, jantar a dois e uma saída até a um barzinho.


"Desculpa-me miuda lindaaa mas não vou poder ir ao nosso encontro, desculpa-me docinho eu depois
compenso-te lindaaa."

Resultado desta queda da minha avó: 2 costelas deslocadas e um hematoma no braço.

Foi mesmo um dia de alegrias e de tristezas.

Alegria - Por ter ficado em 15º lugar na prova de BTT.

Tristeza - A queda da minha avó e a desmarcação do nosso encontro "Miuda" (DESCULPA LINDA).



1 comentário:

Miúda disse...

Vou pensar se desculpo... por parte da tua avó, claro que sim...
Mas de resto vou pensar...