terça-feira, 15 de maio de 2012

Dor Intensa , Angustia enorme e Raiva á Flor da Pele


A dor é tão intensa que não consigo disfarçar,
não me peças para te contar,
o meu lado fraco tenho de esconder,
para isso tenho de sofrer.


Últimos dias têm sido de enorme stress, habituado a viver sozinho e agora tenho duas pessoas a viver comigo, não consigo adaptar me a este estilo de vida, tenho de fugir, tenho que mudar-me.


Sinto uma Raiva enorme quando vou trabalhar, sinto-me frustrado, sinto-me angustiado...
não o que se passa, mas este ambiente em que se vive no trabalho não da para mim...


enfim...tenho de ser forte e superar isto tudo..





1 comentário:

Miúda disse...

Já sabes o que eu acho ao ambiente no trabalho... (ignora...)
Kt ao resto... é uma questão de hábito... além do mais sao pessoas que gostas... tens de ser paciente...
E como me dizes a mim: "podes contar comigo/ desabafar comigo"...

Eu digo-te o mesmo... Podes faze-lo... Podes contar-me... Sabes que tou aqui para te dar na cabeça...