quinta-feira, 17 de maio de 2012



Que merda de fim de dia...

Hoje foi um fim do dia de merda mesmo, magoei uma pessoa muito importante para mim, estou a fazê-la sofrer e muito por ser o maior otário á face da terra e arredores entre outras coisas,

Hoje aprendi que as coisas nao acontecem só ás outras pessoas, a mim também aconteceu, não é que vou descansado ao MB e aparece 3 gajos e me gamam o dinheiro todo que tinha na minha conta, isto contado ninguém acredita, dassss que merda de cena que me podia acontecer.

Hoje tudo me corre mal....

Hoje acabou tudo para mim, sonhos crenças tudo meu...

Vou ver se liberto esta que raiva que tenho cá dentro, vou visitar um "amigo" que me deixa tranquilo (O MAR).
 



1 comentário:

Miúda disse...

Desculpa fazer-te sentir mal...
Desculpa por tudo...
Mas não deixo de me preocupar ctg... :(